Eu criei um miniconto e não sei fazer criar um título parece u...

Alexia Pais

Eu criei um miniconto e não sei fazer criar um título parece um miniconto que eu criei eu vou escrever esse miniconto que eu queria aqui e vocês dá uma dica para eu fazer o título do miniconto.

"Eles" vivem me tratando como se eu fosse uma criança. Eu já tenho quase 15!

Enquanto estou na escola "eles" aproveitam e arrumam a casa toda enviro que meu quarto estava muito bagunçado. E quando eu cheguei da escola.

"Eles" Começaram a brigar comigo e mandaram eu ir arrumar o quarto eu arrumei tudo. E nos outros dias mandavam arrumar a casa toda e o meu quarto todos os dias.

Antes "eles" me tratavam como uma criança e agora está me tratando como se eu fosse um adulto!

Maísa Serra

Resposta:

título: Será que crescer é bom?

Mais perguntas de Português