1 — (INEP - 2014 - adaptada) Avalie as propostas abaixo para u...

Tay

1 — (INEP - 2014 - adaptada) Avalie as propostas abaixo para um projeto de inclusão escolar, e indique quais estão em consonância com o texto. I. Um torneio esportivo com equipes formadas apenas por estudantes com deficiências, para que os demais alunos possam assistir aos jogos e aprender a conhecer e a lidar com as pesso- as com deficiência, contemplando ainda a participação dos gestores da escola, funcionários, pais e professores que trabalharão na organização do evento. II. Uma gincana com jogos motores com a participação de várias equipes compostas e mescla- das por alunos com deficiências, alunos do ensino fundamental e médio, gestores da escola, professores, funcionários e a comunidade local. III. Atividades em equipes (membros dos vários segmentos da comunidade escolar e alunos com deficiência), com o objetivo de verificar se a escola e o ambiente de seu entorno possuem bar- reiras arquitetônicas que dificultam a locomoção dos alunos com deficiência física na escola e a sua inserção e interação nas atividades motoras espontâneas de pátio. É correto o que se afirma em a) I, apenas. b) II, apenas. c) I e III, apenas. d) II e III, apenas. e) I, II e III.

0 Respostas

Tay está aguardando sua ajuda.

Mais perguntas de Enem