O processo de reestruturação produtiva encontrou‐se assentado em três eixos principais que se complementam, sendo eles:1) As novas tecnologias da III Revolução Industrial, enfatizando‐se aí a microeletrônica; 2) as mudanças organizacionais, destacando‐se, particularmente, as novas formas de organização do trabalho; e 3) as inovações gerenciais e institucionais, entendidas como as mudanças na gestão dos recursos humanos e nas estratégias empresariais.
1) As novas tecnologias da III Revolução Industrial, enfatizando‐se aí a microeletrônica; 2) as mudanças organizacionais, destacando‐se, particularmente, as novas formas de organização do trabalho; e 3) eclética e pragmática, baseada na atualização e no redimensionamento da Teoria Clássica e na ênfase colocada nos objetivos.
1) As mudanças organizacionais, destacando‐se, particularmente, as novas formas de organização do trabalho; 2) as inovações gerenciais e institucionais, entendidas como as mudanças na gestão dosrecursos humanos e nas estratégias empresariais; e 3) tratamento da administração como ciência na formatação e na estruturação das organizações.
1) As novas tecnologias da III Revolução Industrial, enfatizando‐se aí a microeletrônica; 2) as mudanças organizacionais, destacando‐se, particularmente, as novas formas de organização do trabalho; e 3) Processo mais recente e que parte do princípio de que a administração é relativa e situacional.
2
Fatores fundamentais e temas que influenciaram o processo de discussão e mobilização sobre a divers
0 Respostas
Wanessa precisa da sua ajuda.
Sua resposta
Mais perguntas de Pedagogia
Pedagogia, conteúdos escolares sobre Pedagogia para trabalhos e para estudo no Escola Educação.
- 2) 'O que faz os sérvios serem sérvios, os cingaleses serem cingaleses, os franco-canadenses serem
- Կgal DataostelsPara a criança, o brincar é viver, é parte de seu cotidiano, da suarealidade, sendo preciso
- O psicólogo cognitivista Albert Bandura desenvolveu um modelo de determinismo recíproco, que consiste em três fatores principai...
- onsiderando o fragmento de texto acima e os conteúdos d liv
- relatório de estágio ensino médio modelo
- (VUNESP - 2016) Sobre a concepção de avaliar para promover
- Questão 6 (182690)a escola também reproduz a proposta culturadas classes dominantes. no entanto, a escola
- sobre o conteudo educacional bradileiro e a questao da ident
- Trabalhar com a noção de discurso e não com a noção de teoria foi a nossa opção quando se toma por
- Todas as alternativas estão corretas, exceto:Após longos debates em prol da mudança do termo e do nome, a deficiência mental passou a s
- TODA CLASSE PROFISSIONAL POSSUI UMA BASE SALARIAL E UMA REGRA PARA SEU AUMENTO ANUAL NO CASO DOS DOCENTES QUAL LEI DETERMINA ESTA BASE E COMO SE APLICA
- Uma das etapas muito importantes para a realização de um projeto de pesquisa é a elaboração de um levantamento
- Um ambiente virtual de aprendizagem é composto por diversas ferramentas que possibilitam o acesso aos conteúdos didáticos dos cursos e a interação
- Uma definição mais elaborada do conceito de Desenvolvimento Sustentável, foi apresentada pela primeira vez pelo relatório produzido pela Comissão B
- Um dos princípios da interação entre alunos e professores, na sistematização coletiva de conhecimento, é a transmissão à produção do conhecime
- Identificamos como comportamento pertinente à cultura surda
- Na citação de SOARES (1999, p.52) uma face é a aquisição do sistema da escrita (... a outra face é a utilização do sistema de escrita para a int
- em 30 linhas você poderia relatar qual a diferença entre educação tradicionalista e educação nova. Me ajudem pfvrrr
- Analise o texto abaixo:Fármaco utilizado em epilepsias refratárias com mecanismo de ação múltiplo, uma vez que, atua no no bloqueio ta
- A avaliação é uma ação que faz parte da prática pedagógica e sempre esteve presente no contexto escolar. Leia as seguintes afirmações sobre os