Como aconteceu nas Eras do Marketing, as fases também foram sendo alteradas conforme os desejos, necessidades e satisfação dos consumidores. As empresas tinham a necessidade de promover mudanças para que seus produtos fossem bem vistos e consumidos pelos clientes. Com relação à evolução, o marketing 1.0 era centrado no produto. Sobre o Marketing 1.0, assinale a alternativa CORRETA: A) O maior objetivo da organização era produzir em um número de escala relativamente grande para reduzir custos, diminuindo o preço final do produto. B) Os profissionais de marketing passam a olhar para os consumidores considerando seus valores. C) Houve a necessidade de personalização do conteúdo para manter um relacionamento duradouro com seus clientes. D) Passou-se a observar mais os consumidores, que, com a tecnologia e a informação, estavam muito mais decididos e informados.
0 Respostas
Paulricar precisa da sua ajuda.
Sua resposta
Mais perguntas de Administração
Administração, conteúdos escolares sobre Administração para trabalhos e para estudo no Escola Educação.
- Elaborar uma pergunta grande sobre Cross Merchandising
- explique qual a diferença entre chefia e liderança, e qual aimportância da liderança nesse caso.
- Como os conceitos de Cadeia de Valor e Terceirização são combinados em estratégias empresariais para
- Ao renovar um contrato de fornecimento de matérias-primas, a indústria ROGERS se depara com o inesperado
- O que é melhor para uma cidade como São Paulo? a)Manter o Horário Comercial (8 às 18) e demais horários já...
- todas as contas utilizadas pela contabilidade podem ser clas
- Oempreendedor de sucesso possui características extras e relação aos administradores, apesar de existirem
- Qual instrumento de pesquisa é considerado o instrumento de
- O tipo causal é um método bastante importante de pesquisa de mercado. Identifique qual dos itens NÃO está
- Assinale a alternativa INCORRETA em relação ao empreendedo
- Relatorio de Marketing Digital
- Descreva dois canais digitais de comunicação que as empresas passaram a utilizar para auxiliar na produtividade dos colaboradores e d...
- Uma grande rede de franquias que atua no segmento de alimentos sempre elaborou o planejamento financeiro
- Foi-se o tempo em que se acreditava que produtividade e sati
- A diretora de RH de uma indústria de bebidas quer conhecer
- QUESTÃO 1 Para subsidiar, sob o ponto de vista jurídico, a garantia do direito à educação do estudante
- 1) Em geral, quais são as consequências para o individuo que vive de uma forma imoral
- Um resumo sobre espírito empreendedor
- Questão n°20 uma empresa fornecedora de uma grande montadora automotiva recebeu um representante desse
- 1. O Balanced Scorecard (BSC), modelo de mensuração e avaliação do desempenho organizacional, proposto