Ao planejar um evento, a secretária deverá fazer uso de suas h...

Ruiva

Ao planejar um evento, a secretária deverá fazer uso de suas habilidades de gestora, promovendo, gerenciando, organizando e coordenando todas as atividades e pessoas nele envolvidas. disponível em: < acesso em: 25 ago. 2018. com base no texto acima e nas discussões apresentadas em aulas, assinale a alternativa que corretamente apresenta a habilidade a qual o profissional de secretariado deve possuir para liderar a organização de um evento.

alternativas alternativa 1: habilidade para realização eficaz da gestão estratégica, tática ou operacional de eventos, o que demanda preparo profissional.

alternativa 2: habilidade para realizar uma reunião com as pessoas envolvidas no evento, ou seja, cada pessoa do público alvo que apreciará o evento.

alternativa 3: habilidade técnica para realizar pesquisas sobre os assuntos que serão tratados no evento, preocupand-se exclusivamente com o cerimonial.

alternativa 4: habilidade para realizar um plano básico com as definições preliminares do evento, a execução deste é de competência de outro profissional.

alternativa 5: habilidade para realizar o evento como um instrumento de melhorias, como acontece durante a negociação com fornecedores, inependentemente do perfil do público alvo do evento.

0 Respostas

Ruiva está aguardando sua ajuda.

Sua resposta
Ok

Mais perguntas de Administração





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.