Ao iniciarmos um desenho qualquer, o ponto torna-se uma referê...

castrofiori

Ao iniciarmos um desenho qualquer, o ponto torna-se uma referência ou um indicador de espaço, sendo a unidade visual mais simples. Segundo Salvadego e Garcia (2020), apesar do ponto ser uma forma simples, em um primeiro momento, podemos observar que ele possui uma falta de precisão exterior, assim definimos o ponto como a menor forma básica. O ponto pode crescer, tornar-se super eficiente e preencher imperceptivelmente toda a superfície básica.    SALVADEGO, Ana Claudia; GARCIA, Diogo Ribeiro. Design Gráfico Aplicado ao Marketing. Maringá - PR.: UniCesumar, 2020. (Adaptado).   Com base no texto acima referente ao ponto, avalie as afirmações: I. Utilizando uma régua ou um outro instrumento de medição, o ponto pode servir de norte para as escalas.

II. Utilizando pontos maiores e menores, com contraste de cores, conseguimos formar objetos e formas mais complexas.

III. Colocando dois pontos a uma certa distância, consegue-se medir um espaço, seja ele no ambiente, ou desenvolvendo qualquer tipo de projeto.

IV. Considerando as duas condições dos limites e dimensões, temos: a conexão da dimensão e sua superfície e a conexão da dimensão com outras formas na mesma superfície.
É correto o que se afirma em: 
Alternativas
Alternativa 1: I, apenas.
Alternativa 2: II e IV, apenas.
Alternativa 3: III e IV, apenas.
Alternativa 4: I, II e III, apenas.
Alternativa 5: I, II, III e IV.

0 Respostas

castrofiori está aguardando sua ajuda.

Sua resposta
Ok

Mais perguntas de Administração





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.