Anecessidade do gerenciamento permanente da informação em comunicação integrada faz desta técnica uma atividade de gestão e, como tal, o seu planejamento se torna fundamental para atingir os objetivos propostos. combinar as mensagens, os meios e as ações a serem desenvolvidas são atividades pertencentes a um processo de trabalho. sobre isto, kotler (2000 apud coutinho, 2013) e urdan (2006 apud coutinho, 2013) desenvolveram um estudo definindo algumas etapas que devem ser seguidas pelos gestores. coutinho, fernanda gabriela de andrade. comunicação integrada de marketing. maringá: unicesumar, 2016. relacionado ao exposto, leia e analise as afirmações a seguir: i – uma das etapas do gerenciamento da comunicação de marketing é a definição de objetivos, que é a definição do que se pretende conseguir com a comunicação, como o reconhecimento da marca. ii – outra etapa é a definição do público alvo que se quer atingir. mesmo a empresa possuindo vários grupos de pessoas que mantém relacionamentos, para cada contato, é necessário identificar as necessidades desse público. iii – a etapa que trata da seleção do composto de comunicação é aquela que define a mensagem que se quer passar para um determinado público alvo. iv – a definição do orçamento é essencial para o processo, pois de nada adiantará realizar um planejamento de comunicação integrada se não puder executá-lo. é correto o que se afirma em: alternativas alternativa 1: i e ii, apenas. alternativa 2: ii e iii, apenas. alternativa 3: i, ii e iv, apenas. alternativa 4: ii, iii e iv, apenas. alternativa 5: i, ii, iii e iv.
Anecessidade do gerenciamento permanente da informação em comunicação integrada faz desta técnica uma
Sua resposta
Mais perguntas de Administração
Administração, conteúdos escolares sobre Administração para trabalhos e para estudo no Escola Educação.
- Ação promocional é o ato a ser feito sobre determinado produto em relação a uma estratégia de promoção.
- Segundo Fujisawa (2016): "As gerações: web 1.0, web 2.0, web 3.0, segundo Santaella (2013, s/p), tratam-se de uma nomenclatura que começou a ser empr
- Entendemos que durante todo o ciclo de vida de um projeto de desenvolvimento de um novo produto, quanto maior
- O II PND foi uma estratégia de financiamento com ajustes na estrutura de oferta de longo prazo. Em outras
- 3) A Lei 13.467/2017 tem sido objeto de análise em todos os impactos que poderá produzir nas relações
- Qual a relação entre política externa e diplomacia abordada pelo embaixador Celso Amorim no artigo?
- Calcule os produtos indicados a seguir.a) (3x + + 2x)• (+2y)(x-27b) (x - 4y). (x2 – 3xy + 2)d) (2y +
- Urgent Cite uma unidade de trabalho (departamento, setor ou seção) de uma empresa qualquer e dê exemplos
- João Carlos trabalhava na área administrativa e cursou faculdade de Administração de Empresas. Ao passar
- [10/11 10:57] Kelly: Uma multinacional do ramo calçadista está passando por uma reestruturação no
- Durante o Renascimento, no início do século XVI, as atividades sociais e econômicas passaram por profundas
- Jovens, recém-formados pela Universidade Federal do Estado de Santa Catarina – UFSC e integrantes da câmara
- A preocupação do Hospital abrange não só a esfera comercial em relação a perda de clientes/pacientes
- É tudo aquilo que diz respeito à gestão da cadeia de suprimentos, desde o atendimento aos clientes e o relacionamento com os...
- O dilema econômico que se impõe a indivíduos, grupos e sociedade como um todo e os recursos produtivos
- Dentre os autores que buscaram explicar as origens do Estado e as maneiras por meio das quais ocorreu tanto
- major trends in the firm's natural andtechnological e
- Aiso 26000 oferece às empresas orientações de como podem operar de uma forma socialmente responsável,
- A história da Biomecânica é parcialmente a história da cinesiologia. No final do século XIX, a
- De que maneira sua empresa atua no setor econômico? Compram matéria-prima? De que maneira? Importa ou exporta