Acomunicação mercadológica é derivada da comunicação organizacional e responsabiliza-se pela divulgação da marca, produto e serviços da empresa, que a organização visa entregar a um determinado público. tem como objetivo principal, evidenciar a presença da empresa no mercado para aumentar as vendas. sobre as ações de comunicação mercadológica analise as asserções a relação proposta entre elas: i - conhecer e saber quem é seu público-alvo é fundamental para o sucesso de qualquer ação de comunicação, pois sabendo com quem você está tratando, as campanhas serão mais assertivas. porque ii - com os públicos-alvos corretamente caracterizados e tendo domínio das técnicas de despertar a percepção, é possível atrair a atenção e incentivar à ação do consumo expressando ideias e mensagens que atendam a necessidades e desejos do público que se pretende atender. assinale a alternativa correta: escolha uma: a. a afirmação i é verdadeira e a afirmação ii é falsa. b. a afirmação i e ii são verdadeiras, mas a afirmação ii não justifica a afirmação i c. a afirmação i é falsa e a afirmação ii é verdadeira. d. a afirmação i e ii são falsas e. a afirmação i e ii são verdadeiras e a afirmação ii é uma justificativa da afirmação i.
0 Respostas
Isabelly precisa da sua ajuda.
Sua resposta
Mais perguntas de Administração
Administração, conteúdos escolares sobre Administração para trabalhos e para estudo no Escola Educação.
- Assinale a alternativa INCORRETA em relação ao empreendedo
- Relatorio de Marketing Digital
- Descreva dois canais digitais de comunicação que as empresas passaram a utilizar para auxiliar na produtividade dos colaboradores e d...
- Uma grande rede de franquias que atua no segmento de alimentos sempre elaborou o planejamento financeiro
- Foi-se o tempo em que se acreditava que produtividade e sati
- A diretora de RH de uma indústria de bebidas quer conhecer
- QUESTÃO 1 Para subsidiar, sob o ponto de vista jurídico, a garantia do direito à educação do estudante
- 1) Em geral, quais são as consequências para o individuo que vive de uma forma imoral
- Um resumo sobre espírito empreendedor
- Questão n°20 uma empresa fornecedora de uma grande montadora automotiva recebeu um representante desse
- 1. O Balanced Scorecard (BSC), modelo de mensuração e avaliação do desempenho organizacional, proposto
- QUESTÃO 4MVP é a sigla para Minimum Viable Product (em inglês) ou Mínimo Produto Viável. Essa sigla indica o desenvolvimento de uma versão
- Que mudou, nos últimos dois anos de pandemia, na utilização de erp\'s por micro, pequenas e médias empresas?.
- Quais são os impactos da redução do IPI na geração de empregos e na retomada da economia?Faz-se relevante a compreensão do IPI, porque o me
- 4) \'O grande alicerce do marketing digital está relacionado com a criação de conteúdo de alta qualidade.
- 2)A implicação da ética na dinâmica das organizações já perpassou um longo histórico até chegar
- Quest: 20 O MASP, Método de Análise e Solução de Problemas, chegou ao Brasil na década de 1980, para
- 5)As empresas devem ter um bom gerenciamento ambiental que possibilite minimizar ou eliminar os efeitos negativos das suas atividades no meio amb
- 2. Pode-se afirmar que a percepção do mundo pelas pessoas, que inclui a percep-ção dos outros e de si mesmo por cada pessoa, dependerá exclu
- Resolver uma equação é encontrar quais valores satisfazem determinada condição expressa através de