4ª questão
pode-se dizer que os relacionamentos ou interações entre prestadora de serviços e o próprio cliente representam o ponto crucial para organizações que buscam uma posição no mercado consumidor. logo, cabe a elas possuir uma estrutura organizacional adequada com o público-alvo que pretendem atender. leia as afirmações e assinale a alternativa correta:

i - na relação empresa e prestadora de serviço ocorre a "parte interativa" que representa o contato imediato dos clientes com a prestadora de serviços. são as interações diretas comprador/vendedor onde as horas da verdade têm lugar.

ii - na relação empresa e prestadora de serviço existe o que chamamos de "parte de suporte" e é representada por alguns itens, tais como: gerentes e supervisores, funções e pessoal de apoio.

iii - em uma prestadora de serviço, a missão e o conceito de serviços é quem orientará o planejamento e a gerência do sistema de produção de serviços desta empresa.

iv - o conhecimento que os empregados têm dos vários sistemas operacionais pode ser chamado de know-how de sistemas. a organização tem, também, que investir nos empregados para que estes saibam como operar e fazer uso dos sistemas e da própria tecnologia.
alternativas

somente as afirmativas i e ii estão corretas.

somente as afirmativas ii e iii estão corretas.

somente as afirmativas iii e iv estão corretas.

somente as afirmativas i, iii e iv estão corretas.

todas as afirmativas estão corretas.